quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Papai!

Tudo começa com um susto, algo que você acredita: - Sim, ele vai sair dessa! , nunca imagina o pior até por que nosso inconsciente não quer pensar , nem cogitar a idéia de um pior.Quando você vê o pior aconteceu, você não acredita, acha que vai tudo voltar a ser como era antes, como deveria ser, mas não é, então o que você mais vai querer é ter mais um tempo, mais um abraço, mais um beijo, mais um adeus, mas tudo acontece tão, mas tão rápido que nunca te dão chance de se despedir.O pior vem depois, as lembranças, o convívio que não será o mesmo, nunca mais você verá aquela particularidade, aquele olhar, aquela voz, só em lembranças, vai querer falar como se fosse antes, mas o presente vai lhe corrigir: - NÃO, ELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI! Por mais que você o tenha no coração a presença sempre é algo importante, é algo que temos que dar o devido valor! Por isso, dou um conselho a todos, velhos, novos, aproveitem o tempo que você tem com todos a sua volta, dê um abraço, um sorriso, um beijo, bata, morda, faça o que você quiser, por que quando ele/a for , você não vai poder fazer nada disso de novo! Ahhh como tenho saudade, saudade de espremer o cravinho na costa, saudade de mexer no cabelo branco, saudade de brigar com ele, saudade de pegar na "pelanquinha" dele, saudade de rir das piadas sem graça, das inúmeras pérolas que ele soltava, tanta saudade ...

Quando falam, seja forte, você nunca imagina o quanto difícil isso é, sempre é mais fácil para a pessoa de fora mas para quem ta sentindo , é bem mais difícil atender o pedido de força, mas como dizem Deus só nós coloca obstáculos que conseguimos ultrapassar, espero que seja verdade.
Obrigada à todos pela força e pelas orações, ajudaram muito, mas agora ele tá lá em cima numa situação bem melhor do que ele estava aqui, aproveitou a vida como nenhum outro fez, brincava, era um amigão, um tanto chato mas era um paizão, vá em paz meu pai, que tua vida no meu coração será eterna.

Nenhum comentário: