sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova etapa



O término do ensino médio sempre é um grande marco na vida de qualquer um, mais responsabilidade e no meu caso mais liberdade também. O melhor é quando você passa na universidade aí sim, sua vida adulta está para começar, novas amizades, muitas coisas serão aprendidas algumas futilidades outras de extrema importância, tanto para vida pessoal quanto profissional, o pior é ter a incerteza se você realmente irá gostar do curso, esse é um dilema estou me deparando, medo de não ser isso que eu quero e ter que enfrentar outra vez a maratona de estudos e cursinho ... Bem, eu meio que venho compartilhar isso com vocês, esse meu momento que está sendo muito importante pra mim, a universidade, momento de me decidir, viver em cima do muro já não vai servir para alguma coisa ... Aos que ainda não viveram isso, aproveitem o momento e comecem a pensar no amanhã!

Beijos

Um comentário:

Érika Augusto disse...

Aeee... Parabéns Anhinha!!!!
É mesmo um grande passo, mas tem que ser algo que você realmente AME fazer... Não encare apenas a realização profissional ou financeira...
Se você AMAR sua profissão, qualquer dificuldade será vencida!
Começei uma graduação, vi que não era aquilo que me realizava, e parti pro jornalismo.
Apesar de ser bem mais árduo o caminho do jornalista, é isso que eu amo!
Sucesso!
Te amo!