segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vida

Hoje irei escreve sobre a vida, apesar de não ter a experiência sufieciente peara descrevê-la, irei falar o que escuto e algumas experiências que já vivi.
O que é a vida? Pergunta meio difícil né?! Pois é.Para mim vida é tudo que nós vivenciamos desde que nascemos, agora definição mesmo não sei falar.
Desde que nascemos, pelo menos eu acredito, toda nossa linha da vida já está escrita.Quando tudo começa até onde tudo acaba.
Não me lembro de toda minha infância, mas me recorde o quanto eu queria ficar mais velha, agora, que tenho meus 16 anos, quero que tudo volte e que eu aproveite mais e escute os conselhos dos meus pais.
A infância é aquela época que o seu caráter se mostra, podendo ser modificado pelo meio, como diria Marx "O homenm é o meio que vive", minha infância além de ter diso época da formação do meu caráter, e que ainda continua se formando, foi quando conheci as pessoas mais importantes da minha vida "minha família e meus amigo", vivi muito bem minha infância, brinquei muito de barbie, bola, queimada, pega-pega (nunca conseguia pegar ninguem por ser a mais cheinha da turma), esconde-esconde (muitas coisas aconteceram nos esconderijos), verdade ou consequência, também assistia muitos desenhos, "fantástico mundo de bob(sempre quis ter um triciclo daqueles), "ursinhos carinhosos", "Tv colosso"(adorava a priscila), "teletubies" (atire a primeira pedra quem nunca assistiu) e etc.
Sofri muitas modificações tanto físicas como psicológicas, começar a gostar de outras coisas, não me interessar por outras, o primeiro beijo, primeira nota baixa (hehe, sempre traumatizante), primeira expulsão de sala ...
Não sei muito, o que acontece depois disso por ainda não ter vivído mas sei, que ainda tenho muita coisa a viver, primeiro filho, primeira bebedeira, tenho planos pro futuro filhos, família, uma casa, meu trabalho, depois disso quando estiver bem velhinha morrer ao lado do meu velho e lembrar de tudo que vivi e aprendi nos meus anos de vida! :)

2 comentários:

Érika Augusto disse...

Até que enfim, outro post... Sempre filosófico!!! Hehehehe...
A vida é isso... Eu vivo muito sem pensar no futuro... Vou vivendo... Sempre disposta a recomeçar se for preciso...
Nunca tive uma relação mto boa com minha família... Mas tive pessoas importantes para minha formação, a maioria professores...
E vida longa à todos! ^^

Carol Vicenzi disse...

Aninha e suas reflexões profundas!!!! Menina, ainda quero um livro teu autografado! =)